Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pugliesi pode ter reforçado gravidez natural para alfinetar Erasmo

Influenciadora bate na tecla de que engravidou sem utilização de métodos de indução

Kátia Flávia

12/05/2022 14h00

Influenciadora bate na tecla de que engravidou sem utilização de métodos de indução

Se tem uma coisa que dá pano pra manga, é gravidez. E com Gabriela Pugliesi não seria diferente, desde quando a influenciadora comunicou que estava grávida do seu par, Tulio Dek, ela bate na tecla de que tudo ocorreu de forma natural, mas o jornalista Matheus Baldi contou que ela segue indo até a clínica de reprodução.

“Eu estou grávida! Fiz esse teste mil vezes quando estava tentando ter filho, até ano passado eu estava em uma outra relação e tentei engravidar com todos os processos que podia. Isso que aconteceu, nem nos meus melhores sonhos eu esperava, estou grávida do amor da minha vida, sem nenhum tratamento da forma mais natural possível”, disse Gabriela em vídeo.

Ao ser questionado em uma caixinha de perguntas sobre a gravidez da loira, Matheus não exitou em contar o que sabia sobre.

“Essa história está dando um tititi. Ela está frequentando uma clínica de reprodução, mas uma pessoa próxima disse que seria para ir na ginecologista, por isso ela tem ido à clínica, mas ela tem reforçado que é natural, muita gente disse que ela pode estar alfinetando o ex”, disse Matheus.

Vale lembrar que em seu antigo relacionamento com Erasmo, Pugliesi ficou um ano tentando engravidar por meio de diversos tratamentos. A influenciadora chegou a congelar seus óvulos na clínica para caso não conseguisse engravidar naquele período.

O romance entre os dois terminou e ela engatou um affair com Tulio Dek, pai de seu primeiro filho. Em vídeo Gabriela conta que tudo foi natural e que ela não esperava a notícia de um filho naquele momento, mas que estava muito feliz com a conquista depois de tentar por um ano.

“Pessoal tá achando que é mentira, porque ela disse que tinha dificuldade para engravidar e chegou a congelar os óvulos”, disse Matheus sobre os comentários da web sobre a gravidez.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado