Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Gabi Luthai detalha perda de um dos filhos gêmeos

Kátia Flávia

08/02/2024 11h00

A cantora revelou que teve um sangramento e abriu o seu coração em um relato forte sobre a perda de um dos gêmeos

Gabi Luthai abriu o seu coração e contou detalhes sobre a perda de um dos gêmeos. A cantora anunciou a groavides de Teo Teló no começo de dezembro do ano passado e disse que teve um sangramento.

No vídeo postado no Instagram, ela contou que até então não sabia que estava grávida de gêmeos. “Eu tive um sangramento no meio de um restaurante. Eu estava sentada e eu senti escorrer um líquido. Na hora eu levantei e corri para o banheiro, quem passou por isso sabe, vem aquela sensação de ‘tô perdendo meu bebê'”, relatou.

Em seguida, Gabi contou que entrou em contato com a sua médica, que pediu para ela tomar uma medicação e ir para casa ficar de repouso. Gabi também enfrentava uma crise em seu casamento e uma depressão. “Eu quero muito que essa gestação dê certo, independente do que vai acontecer com o meu relacionamento… era uma confusão na minha cabeça, eu só conseguia me isolar”, contou a artista, que não contou para ninguém sobre o que estava vivendo.

Pouco tempo depois, em uma nova consulta, a médica observou que o deslocamento diminuiu e que tinha dois saco gestacional, ou seja, dois possíveis bebês. “Um deles [saco gestacional] estava com sangue dentro, então esse sangue que tava no útero espalhado poderia fazer com que eu tivesse a perda, parte dele tinha sido absorvido e parte dele tinha ido dentro do saco. E a médica disse: ‘Olha esse embrião aqui pode não ir para a frente, pode não evoluir'”, relembrou ela, que ficou de repouso.

“Quando completei 12 semanas eu voltei para fazer o ultrassom e a gente viu que um dos bebês não tinha evoluído, então realmente eu tive uma gestação gemelar por um período de tempo que não ao certo dizer… Deus, eu te entreguei, se for para evoluir os dois, eu vou ficar feliz, se for para evoluir um, eu vou ficar feliz também… E se eu tiver que perder, eu vou ficar triste, mas vou te entender também. Minha conversa com Deus sempre foi assim”, acrescentou ela, contando que agradeceu pelo tempo que o outro bebê esteve com ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado