Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Acordar com um otário falando sobre não usar camisinha. Não deem espaço para esse desserviço”, dispara Foquinha sobre declaração de Gabriel Breier

Em entrevista para o Red Cast, o influenciador soltou a polêmica sobre sexo com camisinha na vida de um casal

Kátia Flávia

24/05/2022 11h15

Em entrevista para o Red Cast, o influenciador soltou a polêmica sobre sexo com camisinha na vida de um casal

É preciso só de espaço para que os machos escrotos possam destilar comentários totalmente sem pé nem cabeça dentro de uma sociedade. Gabriel Breier já é figurinha repetida pelos sites de fofoca por sua opinião fora da curva é considerada errada por muitos. A nova da vez é a problematização do uso de camisinha em uma relação. Foquinha não aguentou e partiu para cima.

“Aff já acordar com um otário falando sobre não usar camisinha. Não vou compartilhar não, só dizer: usem camisinha em qualquer tipo de relação. E se o cara pressionar a não usar, vaza. Não só por gravidez, mas IST e HIV estão aí crescendo – e em muitos relacionamentos em que há traição. Não deem espaço para esse desserviço”, escreveu a influenciadora.

A participação de Breier tem gerado o maior bafafá nas redes por causa de sua declaração: “Tem maluco que namora e a minha começa a pedir para o cara usar camisinha em um relacionamento, tipo assim, eu acho que é incomum para caralh*. Além de ser algo anti biológico, ainda mais em um relacionamento, transar com camisinha é beta. São duas pessoas, tu e tua mulher”, disse Gabriel Breier.

O assunto fica ainda mais bizarro a cada minuto da entrevista e a internet não perdoou. Gente, tô passada, viu? Pai amado, que vergonha alheia e que falta de informação. Credo!

https://twitter.com/RadioCSBrasil/status/1528950096381059072?s=20&t=-vFrFmiI0lgHAgHyQY6G3A

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado