Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida”, afirma Preta Gil, ao falar sobre o fim de seu casamento.

A cantora revela que não esperava ficar desamparada em um momento tão difícil quanto o que ela está passando devido ao seu câncer no intestino.

Kátia Flávia

06/06/2023 17h00

A cantora revela que não esperava ficar desamparada em um momento tão difícil quanto o que ela está passando devido ao seu câncer no intestino.

Todos nós sabemos que os últimos meses não tem sido muito fáceis para a cantora Preta Gil, pois, além de ser diagnosticada com um câncer no intestino, ela também descobriu que estava sendo traída por seu ex-marido,  o personal trainer Rodrigo Godoy. diante disso, durante a sua participação no programa Mais Você, na manhã desta terça-feira (06), a cantora desabafou sobre a sua reação ao descobrir sobre a traição. 

“Quando a gente casa na igreja o padre fala: ‘na alegria e na tristeza, na saúde e na doença’. Então você não imagina que em um momento tão difícil você vai se sentir desamparada. A sua expectativa de cuidado não vai ser atendida”, iniciou a cantora.

Logo em seguida, Preta conta que já estava insatisfeita com a forma que eles estavam vivendo no relacionamento.

 “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas do casamento e, com o diagnóstico, eu fiquei me sentindo ainda mais insatisfeita do que estávamos vivendo como casal”, revelou.

Porém, ela ainda afirma que, por projetar tudo aquilo que eles haviam dito no dia do casamento, a separação acontecer da forma e na época que aconteceu, fez com que ela sentisse uma das piores dores de sua vida. 

 “Foi uma das dores mais profundas que eu senti na vida. Primeiro porque existia muito amor, eu tinha nele também isso de cuidar de mim, projetei muito isso, isso é uma coisa a se repensar”, afirmou.

Por fim, a convidada afirmou que o seu instinto de sobrevivência fez com que ela percebesse que ela precisava depositar as suas forças em sua recuperação.

“Meu instinto de sobrevivência era que esse casamento não estava tão bom, não estava me fazendo bem. Você tem que ter uma concentração, um foco na sua cura e você tem um problema pessoal que tá tomando o seu foco”, finalizou a

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado