Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Ex-BBB, Flay rebate Lumena Aleluia: “Eu leio que não sou artista porque não tenho música estourada”

A ex BBB respondeu a Lumena Aleluia, ex BBB21, sobre se dedicar e não ter reconhecimento

Por Kátia Flávia 18/05/2022 3h00
A ex BBB respondeu a Lumena Aleluia, ex BBB21, sobre se dedicar e não ter reconhecimento

A história sobre ser artista ou não entre Juliette e Samantha Schumütz continua rendendo entre outros ex-BBB’s viu? No caso, foi a vez de Flayslane desabafar nesta terça-feira, (17).

A ex-BBB21, Lumena Aleluia, postou em seu Twitter sobre o assunto. “Você futuro BBB… Já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas viu, gravando seu EP, coloque na bio “artista” antes de entrar no programa, pois aí quem sabe, quando você sair as pessoas te legitimem enquanto artista”, disse a baiana.

Flay, então, a respondeu: “Não necessariamente, Lumena… eu leio dia sim é dia não que eu não sou artista, porque não tenho nenhuma música estourada, nenhum hit. Não importou eu ter dedicado à minha vida inteira a ser uma artista de qualidade e também não importa a qualidade que tenho, há muita intenção em humilhar”, desabafou a cantora.

“Sinto muito pelo não reconhecimento da sua arte. Saiba, que sou uma grande admiradora da sua potência vocal e da sua performance artística. Já tive a honra de prestigiar. Desejo que o Brasil saiba reconhecer o quanto antes a mulher barril dobrado que você é”, respondeu Lumena.

Lembrando que Flay canta muito bem e tinha uma dupla antes de participar do reality show. Ou seja, ela sempre foi cantora e ainda a desmerecem por ter participado do BBB! É muito triste, viu?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar