Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fim das procuras: OceanGate confirma a morte de todos os passageiros do submarino que estava desaparecido

De acordo com a Guarda Costeira dos EUA, o submarino Titan sofreu uma “implosão catastrófica”, que matou os tripulantes.

Kátia Flávia

22/06/2023 16h49

De acordo com a Guarda Costeira dos EUA, o submarino Titan sofreu uma “implosão catastrófica”, que matou os tripulantes.

Infelizmente esse caso terminou de uma forma bem triste, o que já era esperado. No fim da tarde desta quinta-feira (22) a OceanGate, empresa responsável pelo submarino que desapareceu durante uma expedição milionária até os ruídos do Titanic, confirmou a morte dos 5 homens que estavam na embarcação. 

“Esses homens eram verdadeiros exploradores, que tinham um espírito aventureiro e uma paixão pela exploração e proteção dos oceanos do mundo. Nossos sentimentos estão com os cinco espíritos e todos os membros das famílias deles nesse momento trágico. Nós lamentamos a perda de vida e a alegria que eles trouxeram a todos que eles conheceram”, notificou a empresa.

Além da nota publicada pela OceanGate, em uma  entrevista coletiva, um porta-voz da Guarda Costeira dos Estados Unidos, afirmou que a descoberta dos destroços, que contei para vocês há pouco, implica a morte dos tripulantes que estavam na embarcação, pois, certamente  houve uma “implosão catastrófica” já que a cabine do veículo aquático  foi perdida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado