Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filho de Faustão diz estar tranquilo com nova cirurgia do pai

João Silva falou pela primeira vez sobre a nova operação do pai, que realizou uma embolização após o transplante de rim

Kátia Flávia

15/03/2024 10h00

João Silva falou pela primeira vez sobre a nova operação do pai, que realizou uma embolização após o transplante de rim (Foto: Renato Pizzutto)

Já tinha contado para vocês que Faustão tinha passado por um transplante de rim, mas acontece que o caso virou e ele teve que realizar também um procedimento de embolização. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, durante premiação no Rio de Janeiro, o herdeiro afirmou que sua família estava esperançosa com a saúde de Fausto.

“No caso do procedimento que ele fez ontem foi sobre uma parte que estava ‘vazando’, então era necessário fechar para entender se era exatamente isso que estava atrasando o funcionamento do órgão. Mas cada um tem seu tempo. Não é uma regra”, afirmou João.

Ele ainda afirmou que sua família está positiva com a boa recuperação do apresentador. “Estamos torcendo, vendo se vai dar certo, mas os médicos falam que é muito difícil não dar certo o transplante de rim. Estamos tranquilos e esperançosos”, disse o herdeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado