Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, comenta série de TV sobre o pai: “Não vou assistir mais. Perda de tempo”

Silvia Abravanel comentou na publicação da irmã e disse que a série deu até medo, dos personagens ao enredo. Eita!

Kátia Flávia

25/10/2022 10h15

Silvia Abravanel comentou na publicação da irmã e disse que a série deu até medo, dos personagens ao enredo. Eita!

Minha gente, faz um tempo que estou percebendo um burburinho pra lá de grande diante a série ‘O Rei da TV’ que retrata a vida de Silvio Santos. Acontece que quem conhece a personalidade de perto conta que tudo foi meio distorcido para as telinhas. Daniela Beyruti, filha de Sisi, usou as redes sociais para dizer que não assiste mais e que a série é lamentável, deixando ainda a ideia de que uma será produzida pelo SBT.

“Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem”, escreveu Dani na publicação.

Logo abaixo o comentário de Silvia Abravanel aparece: “Dani do céu! Tentei assistir tb e me deu até medo! Dos personagens ao enredo; uma lástima!! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota – 100!! LAMENTÁVEL”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado