Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filha de Flávia Alessandra sofre hate na web e mãe lamenta: “Se pudesse te proteger…”

A filha da atriz publicou um vídeo com os diversos comentários ruins que recebe dos internautas que ficam de olho em sua vida pessoal e profissional

Kátia Flávia

18/09/2023 14h00

A filha da atriz publicou um vídeo com os diversos comentários ruins que recebe dos internautas que ficam de olho em sua vida pessoal e profissional (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra teve que vestir sua melhor versão de mãe coruja para defender sua filha dos ataques dos haters. A filha de Marcos Paulo publicou um vídeo na web em que mostrava os comentários de haters falando sobre sua carreira profissional e pessoal. A mãe não deixou de comentar o vídeo.

“Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa pra mim. Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas — nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo… Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!”, declarou ela.

Flávia Alessandra deixou uma mensagem comovente. “Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males … te amo infinito”,escreveu ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado