Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Filha de Arlindo Cruz denuncia cuidador do pai por importunação sexual

Flora Cruz disse que teria sido tocada sem autorização pelo cuidador do pai que disse que como homem é muito difícil resistir. O caso aconteceu na segunda (24)

Kátia Flávia

28/04/2023 9h30

Flora Cruz disse que teria sido tocada sem autorização pelo cuidador do pai que disse que como homem é muito difícil resistir. O caso aconteceu na segunda (24) (Foto: Reprodução)

A modelo e influenciadora Flora Cruz não deixou de trazer à tona a história de uma importunação sexual por parte do cuidador do seu pai, Arlindo Cruz. Flora revelou que foi tocada sem autorização e ao questionar o abusador ele disse que é difícil resistir sendo homem e vendo ela de baby-doll.

“Tive meu corpo tocado, sem minha autorização”, escreveu a modelo. “Dentro da minha casa, no meu quarto (…), achando que estava segura com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, continuou.

A modelo ainda contou que chegou a falar com o homem que insinuou que suas roupas eram as culpadas por tudo que havia ocorrido. “Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”, destacou.

A vítima conta que todas as questões judiciais estão sendo tomadas. “Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação, para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem”, explicou aos seguidores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado