Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ferrugem chama Ludmila de maconheira, ela deixa de segui-lo e Dona Silvana joga shade: “Perco aqui minha admiração”

O pagodeiro e sua esposa, Thaís Vasconcellos, criticaram a letra de ‘Sintomas de Prazer’

Kátia Flávia

19/03/2024 10h45

Mina gente, a nova treta no mundo do pagode está deixando minhas fofoqueiras atentas em tudo que está acontecendo com os envolvidos. Ferrugem criticou Ludmilla em sua música Sintomas de Prazer. Em vídeo, ele e sua esposa, Thaís Vasconcellos, falam sobre a letra da canção. Claro que Ludmilla não ficou quieta e deu unfollow no cantor e sua mãe, Dona Silvana, defendeu a filha com unhas e dentes.

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, inicia Thaís Vasconcellos no vídeo vazado pelo perfil Gossip do Dia. Segundo a página, o vídeo foi originalmente postado no perfil privado da esposa de Ferrugem. “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse o pagodeiro.

Os fãs ficaram malucos com a forma que ele falou da cantora, afinal eles têm músicas juntos e logo logo ele surgiu nas redes sociais pedindo desculpas sobre o que tinha acontecido. “Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam”, alegou nos comentários de um post sobre o caso.

Ludmilla deu unfollow no cantor e quem se pronunciou foi sua mãe. “Ferrugem, sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira que você tá citando, você tem um feat com ela. Quando suas filhas perguntarem “papai, tu tem um feat com a maconheira?”, você tem. E sem contar que você queria um outro, Ferrugem”, disse Silvana, mãe de Ludmilla, nos stories.

“Deixa eu falar para você uma coisa: essa maconheira também tem família, tem avó, tem mãe. Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem dignidade, acorda cedo, não foge da luta. Agora você ficar indignado que as crianças estão gostando dela… Reclama com Deus, filho. Só ele pode te dar a resposta”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado