Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa”, dispara esposa de Stênio Garcia

Kátia Flávia

26/02/2024 11h00

Mari Saade usou suas redes sociais para desabafar e pede que as pessoas rezem pela saúde do ato que pegou Covid-19 pela terceira vez

A esposa de Stênio Garcia está preocupada com o estado de saúde do ator e pediu para que os fãs e amigos rezem pela saúde do seu marido. Ela aproveitou para fazer um desabafo sobre o desrespeito das pessoas que não se preocupam com o próximo e seguem transmitindo o vírus.

“Aqui vou escrever meu desabafo e minha indignação pela falta de respeito e empatia com o outro. Pra quem não sabe, não sou apenas formada em artes cênicas e, sim, me formei na Faculdade de Direito na PUC-RJ, em 1992. E o que mais me interessava era a parte dos direitos humanos, que nada mais é que o direito à vida. Porque estou abordando esse tema em pleno domingo de sol? Porque, infelizmente, o outro julga como se fossem juízes da vida alheia, sem ao menos nos conhecer”, começou ela em seu perfil oficial no Instagram.

“E calúnia, injúria e difamação é crime, mas no nosso país e na internet não funciona. Enfim, estou com Stenio, há quase 26 anos, amando, cuidando, numa ralação de parceria mútua. E quando a gente ama, a gente cuida e defende. Tinha perdido minha mãe e, em seguida, me desesperei quando vi meu amor sem máscara. E, mesmo sendo estabanada, fui protegê-lo porque não queria que a vida dele corresse risco, porque vi minha mãe morrer na minha frente em plena UTI”, continuou, lembrando de quando foi criticada na web por impedir que o ator desse entrevista na época da pandemia.

“As pessoas do mal e a imprensa do mal me massacraram porque viram um recorte de uma cena onde, antes havia pedido ao repórter do YouTube para que Stenio colocasse a tal da máscara. E isso o rapaz não mostrou. Agora, estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e, por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. Minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar. Ele me disse que era alergia e eu acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para Covid-19 e vou ter que, mesmo doente, levá-lo ao hospital”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado