Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fabiana Karla anuncia a morte do pai: “Um pedaço da minha existência”

A atriz e humorista usou suas redes sociais para fazer uma homenagem e anunciar a morte do pai

Kátia Flávia

25/03/2024 10h00

A atriz e humorista usou suas redes sociais para fazer uma homenagem e anunciar a morte do pai

Meu Deus! Fabiana Karla usou suas redes sociais para anunciar a morte do pai. A humorista ainda fez um lindo texto de homenagem ao patriarca da família e disse que uma parte de sua existência se foi.

A estrela relembrou momentos da presença do pai em sua vida e lamentou a morte dele. “É painho…O senhor partiu…E levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso (e ao mesmo tempo brabo)… Seu lado que não sabia viver sem o trabalho…”, disse ela.

E completou: “Tudo o que eu reconheço em mim. Obrigada por ter me apresentado “Ludugero”, Luiz Gonzaga, Dick Farney, e por sempre ter me dado a melhor parte da laranja: “A tampinha”. Obrigada por ter sido o MEU PAI, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo. E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado