Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fabiana Justus se declara após o marido raspar a cabeça

Kátia Flávia

27/02/2024 11h00

A influenciadora contou com o apoio do marido, Bruno Levi D’Ancona, na caminhada rumo à cura da leucemia, que foi diagnosticada há pouco tempo

Bruno Levi D’Ancona raspou a cabeça em apoio ao tratamento de leucemia de sua esposa, Fabiana Justus. A influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e recebeu alta do hospital neste domingo, 25.

Em seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira, 26, a influenciadora digital postou algumas fotos ao lado do amado, e falou sobre o apoio que tem recebido dele durante esse período difícil.

“Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme! Kkk fizemos essas fotos logo em seguida (por isso os fiozinhos nas camisetas) para registrar o momento. E, claro, gravei tudo para não esquecermos! Depois compartilho com vocês. As meninas se divertiram muito, e adoraram que agora tem duas carecas para ficar passando a mão”, disse ela no começo do texto.

Fabiana completou o texto fazendo um agradecimento especial ao marido. “Obrigada lindo por ser meu porto seguro durante todo esse processo. Obrigada por estar ao meu lado em literalmente todos os sentidos possíveis! Eu te amo demais!”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado