Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fabiana Justus recebe doação de medula óssea 100% compatível: “Segunda chance”

A influenciadora enfrenta o caso de Leucemia Mieloide Aguda e está em tratamento desde janeiro deste ano

Kátia Flávia

28/03/2024 9h00

A influenciadora enfrenta o caso de Leucemia Mieloide Aguda e está em tratamento desde janeiro deste ano

Fabiana Justus usou suas redes sociais para emocionar os internautas sobre o seu processo de cura da leucemia. A influenciadora recebeu, nesta quarta-feira (27), a tão aguardada doação de medula óssea 100% compatível.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim… você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, escreveu.

“Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador, 100% compatível comigo… meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, continuou.

Ela ainda finalizou dando detalhes sobre os próximos passos. “Precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03 – dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado