Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Fabiana Andrade, ex de Gugu, conta que ele sempre foi uma pessoa livre

A modelo ainda contou detalhes sobre a briga pelo dinheiro deixado pelo apresentador, fazendo críticas ferrenhas à família de Gugu Liberato

Kátia Flávia

28/06/2023 14h00

A modelo ainda contou detalhes sobre a briga pelo dinheiro deixado pelo apresentador, fazendo críticas ferrenhas à família de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

A modelo e ex-namorada de Gugu Liberato, Fabiana Andrade, deu o que falar ao fazer revelações sobre o tempo que passou com o apresentador. A modelo ainda criticou a briga da família pelo dinheiro de Gugu e disse que ele sempre viveu uma vida livre, em relação a sua sexualidade.

“É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo”, disse em entrevista à Fábia Oliveira.

Ela ainda fala sobre o dinheiro do apresentador. “Não precisava brigar por dinheiro. Até porque ele deixou todo mundo bem. O inventário dele, a vontade dele tinha que ser respeitada por todo mundo. Se meus filhos ficassem com 70% de tudo, eu ficaria feliz da vida porque a mãe pode trabalhar. Agora, eu fico pensando nos filhos. Ele deixou os filhos bem, isso é o mais importante”, afirmou Fabiana.

“Quanto à sexualidade do Gugu, ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar. Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado