Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu sou verde, mas meu coração é corintiano”, diz Louro após ganhar camisa do Palmeiras de presente de Leila Pereira no Mais Você

Kátia Flávia

14/03/2024 13h00

A presidente do Palmeiras foi surpreendida pela declaração do papagaio no programa desta quinta-feira (14)

Genteeee, esse Louro Mané tá cada dia mais danado! No Mais Você desta quinta-feira (14), Ana Maria e seu fiel papagaio receberam a presidente do Palmeiras, Leila Pereira que deu um presente de grego para Louro Mané.

A presidente do Palmeiras tentou fazer um agrado para nosso querido papagaio com uma camisa do time, mas acabou descobrindo que ele, na verdade, torce para o Corinthians, que é um grande rival do verdão.

A convidada levou alguns mimos do time para a apresentadora Ana Maria Braga, que é palmeirense, e aproveitou para também dar uma lembrança a Louro Mané –que torce para o principal rival do time paulista. “Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois eu vou pedir a alguém para te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil”, soltou Leila ao levar uma camisa para o papagaio, o deixando completamente sem graça.

“Opa, opa, pera aí… A gente precisa conversar…”, disse ele. “Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco”, soltou ela, ignorando os pedidos do Louro. “Você é parente do nosso periquito, não é?”, perguntou Leila.

“Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião”, confessou o papagaio, fazendo alusão ao mascote do Corinthians. “Ah não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense!”, reclamou a presidente do verdão.

“Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!”, afirmou. “Pois é, o que eu posso fazer? Eu tenho um neto corintiano”, reclamou Ana Maria Braga.

Para quebrar de vez com o climão, Louro fez elogios à camisa. “Mas eu amei a camiseta!”, agradeceu. “Mas você vai vestir a nossa camisa…”, afirmou a empresária. “Eu visto, porque eu gosto de fair play [jogo justo]. fair play [jogo justo]. Eu gosto de respeito aos times todos”, complementou Louro Mané.

“Não tenho dúvidas. Você pode ter certeza que a nossa rivalidade é sempre dentro de campo. Isso é muito importante, Louro. Fora de campo, é respeito para todos os torcedores. Mas eu estou muito feliz de estar aqui com você, tá?”, afirmou Leila, antes de dar um beijinho no bico do papagaio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado