Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu me viro bem. ‘Obrigado, quanto é? Tchau, beijo’”, dispara Geraldo Luís sobre vida sexual

Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’ o apresentador contou detalhes de como faz para se virar depois de 14 anos com a mãe do seu filho, Mirella

Kátia Flávia

29/12/2022 9h30

Foto: Divulgação

Vocês pensaram que Geraldo Luís não dava um belo de um caldo? Se enganaram, porque o apresentador contou detalhes de sua vida sexual depois de um relacionamento com a mãe do seu filho, Pedro, de 14 anos. Geraldo contou ainda que se vira bem e que é bem safado quando o assunto é sexo.

“Ser amado hoje é uma coisa tão extinta e tão mentirosa, até na vida de alguns casais. Quanta gente diz ‘eu te amo’ e não ama? Solidão a dois, mentira a dois”, começou dizendo sobre estar desacreditado nas relações”, disse.

Geraldo ainda completou: “Só que aí você vai ficando velho e vai ficando chato, exigente, insuportável. Eu tô bem sozinho, porque às vezes mais vale você se virar sozinho do que ter um problema dentro da sua casa”.

O apresentador ainda disse que consegue se virar nos momentos íntimos. “E eu já levei alguns problemas pra dentro da minha casa, e aquilo pra mim virou um santuário. Não quero levar problema pra mim nem pro meu filho. Então, de verdade, eu me viro bem. Gosto demais de sexo, pensa num cara sem vergonha, sou eu. Mas eu me resolvo. Vou, ‘obrigado, quanto é? Tchau, beijo'”, declarou.

“É óbvio que me dá solidão, claro. Uma das coisas mais agradáveis que se tem em uma relação é a companhia. A companhia me faz falta”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado