Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo sobre criticas da internet

A esposa do cantor realizou esse desabafo enquanto acompanhava o seu filho, Arthur, na UTI.

Kátia Flávia

18/06/2024 16h30

Atualizada 19/06/2024 11h26

A esposa do cantor realizou esse desabafo enquanto acompanhava o seu filho, Arthur, na UTI.

Ai gente, é incrível como a internet pode ser cruel com as pessoas. Nesta terça-feira (18) a esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares, utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs a respeito das críticas que recebe, mesmo estando com o seu filho, o pequeno Arthur na UTI.

“‘Ela nem tem fotos gestante com a barriga de fora, não fez fotos na gravidez do Arthur'”, lembrou ela sobre os comentários que recebeu e continuou: “As pessoas tem um pensamento pequeno comparado ao que você está passando. Eu estava passando por um processo tão difícil na gestação e ficar pensando em fazer um book de fotos da gestação pra postar e mostrar algo bonito, bom e estético, mas por dentro não estava bem”.

Para completar, Ingra conta que sobre as dificuldades de ser mãe de uma criança com síndrome, o que é o caso do Arthur.

“Estava pedindo a Deus um dia após o outro que minha gestação fosse tranquila e meu bebê tivesse tranquilo porque eu também corria riscos. A gestação de um bebê com síndrome também não é fácil não só para o bebê, mas também para a mãe, principalmente eu que tive 3 cesáreas. Fico olhando todos esses aparelhos, todo o contexto da situação e fico me perguntando como é difícil, como temos que ser fortes, e só agradeço a Deus”, concluiu a esposa do cantor. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado