Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa de Renato Aragão é processada por ex-funcionária do casal

A prestadora de serviços foi demitida por Lílian após reivindicar o pagamento do seu 13º salário.

Kátia Flávia

10/04/2024 14h00

A prestadora de serviços foi demitida por Lílian após reivindicar o pagamento do seu 13º salário.

Eitaa que lá vem bomba! Recentemente uma ex-funcionária do ator Renato Aragão e de sua esposa Lílian Taranto, resolveu processar a mulher pela falta de pagamento de horas extras e de todas as verbas rescisórias.

De acordo com a advogada de defesa,  a carga horária de trabalho era “excessiva”, chegando a ser de 15 dias direto, sem folga, das 8h às 20h, com duas horas de almoço.

“Quando tinha eventos ficava até o fim. Durante esses 15 dias ela morava na casa da Lílian. Nos outros 15 dias ela trabalhava apenas nas terças, quartas e quintas”, afirmou a advogada Rejany Ferreira de Sousa, que pede no processo o pagamento de R$ 19.351, referentes a INSS, aviso prévio, FGTS, férias proporcionais, horas extras, multas e DSR (descanso semanal remunerado).

Em uma troca de mensagens entre a ex-empregada e a mulher de Renato Aragão, que foi obtida pelo site Splash, a esposa do ator demite a mulher a pós a mesma  cobrar o pagamento do  seu 13º salário.

“Foi avisado que não teria 13º. Você lembra? Eu vou pagar o 13º e não precisa vir mais, porque não estou conseguindo fazer as contas, por isso ainda não paguei. Você sabe que estou me organizando. Você está aqui há nove meses”, afirmou Lilian Taranto,

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado