Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa de Juliano Cazarré fala sobre nova ida ao médico da filha: “Recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas”

Kátia Flávia

21/12/2023 8h30

Letícia Cazarré conto que a filha, Guilhermina, precisou ir ao hospital e diz que não conseguiu acompanhá-la

A esposa de Juliano Cazarré vive abrindo seus stories e dando detalhes sobre o tratamento de Guilhermina, filha do casal que sofre com uma doença rara. Letícia contou que não pôde acompanhar a filha ao médico e revelou que o cuff, balão de Traqueostomia, da pequena estava estragado.

“Hoje foi um dos dias mais loucos, eu acho, da nossa vida. Pelo menos da minha. Ontem a noite eu já tinha ido ao otorrino de urgência aconselhada pela minha amiga, que é médica. Juliano ficou aqui com as crianças. Lá fiz o exame que tinha que fazer, ele falou para eu suspender o remédio para a dor e ver como eu ia ficar. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que eu estava sentindo”, iniciou.

E continuou: “Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da Traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado, só que esse cuff já estragou nos últimos três meses e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando? Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de ‘broncoaspirar’, então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]”.

“Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado”, disse ela, contando que uma médica de confiança foi na casa deles para examinar todos os filhos para saber como anda o coração de todos e descobriu que todos estão bem. Inclusive, Guilhermina fez o procedimento e está bem”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado