Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Equipe de Stênio Garcia afirma que o ator segue internado aguardando resultados de exames

Depois de negar que a septicemia tenha relação com a harmonização facial, o ator segue internado e aguardando os resultados dos exames ao lado de sua esposa

Kátia Flávia

04/07/2023 8h30

Depois de negar que a septicemia tenha relação com a harmonização facial, o ator segue internado e aguardando os resultados dos exames ao lado de sua esposa (Foto: Reprodução)

Mari Saade contou para nós que Stênio Garcia está bem e esperando os resultados de seus exames realizados diante do diagnóstico de uma septicemia. De acordo com a assessoria de Stênio, ele segue estável e os novos exames são muito aguardados por ele e pela equipe médica.

“Informamos que o Stênio Garcia encontra-se em observação no Hospital Samaritano, estável, aguardando o resultado de alguns exames acompanhado de sua companheira Marilene Saade. Novas atualizações sobre o estado de saúde do ator poderão ser passadas, tão logo sejam disponibilizados os boletins médicos pelo hospital”, escreveram.

O quadro é de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. No domingo (02), ele ainda revela que a harmonização facial não tem relação com o problema que ele enfrenta agora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado