Jout Jout abandonou a internet e ganhou sua fama através dos seus vídeos psicanalíticos na web, principalmente na época de ouro do Youtube. Após alguns vídeos da jornalista viralizarem no Tik Tok, Chico Felitti e Beatriz Trevisan foram atrás da musa e conseguiram arrancar detalhes de sua nova vida bucólica no interior.
“Sinto [saudade] de várias coisas. Era muito bom. Eu me diverti muito, foi muito divertido ser youtuber, do jeito que eu fui, pelo menos. Eu vim para a Terra para conversar, essa é a minha missão”, disse para o podcast nomeado de ‘Saída, A Vida Fora da Internet’.
Jout Jout, que se chama na verdade Júlia Faria, não tem internet, televisão, Wi-Fi ou WhatsApp no celular. Ela prefere os encontros presenciais e conversar olho no olho. E ressalta que aceitou dar a entrevista pois achou icônico que Trevisan tenha batido na porta de sua casa.
A também jornalista e escritora diz que também encontrou paz no anonimato. “Era isso que eu queria. udo começa com: ‘Eu não te conheço?’, ‘você não me conhece!’, e a gente traz coisas sem esperar quase nada uma da outra”, contou, ao relatar como são as conversas com uma vizinha com pouco acesso à internet.
Ela diz que o que mais tem gostado é de ser dona de casa. “Exige coragem, mas é bom demais. No final das contas, cuidar da sua casa, cuidar de você, da sua família e perceber a sua família cuidando de você. Todo mundo cuidando da casa e cuidando de si. Quando existe essa vontade e todo mundo compartilha dela”. Além disso, ela confirmou que teve um filho e tornou-se mãe, mas não quer trazer o assunto da maternidade à tona.