Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vish! Após Natália Deodato dizer que se arrepende de ficada com Eliezer, publicitário posta indireta e ela revida

Será que esse casal está com paixão recolhida? Ao que tudo indica, sim!

Kátia Flávia

23/05/2022 15h00

Será que esse casal está com paixão recolhida? Ao que tudo indica, sim!

Minha gente, lembra que eu contei que Natália Deodato se arrependeu de ter transado com Eliezer no ‘BBB22’? Pois bem! Isso rendeu e neste domingo, (22), o publicitário postou uma BOA indireta para a mineira…

É que na entrevista para o Notícias da TV, BadNat disparou: “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso”.

Então, já que ela citou “arrependimento”, o ex-BBB postou em seu Twitter: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados neh?”. Os internautas marcaram a ex-BBB e ela foi toda classuda responde-lo: “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! Rs”. HMMMMMMMMMMMM…

https://twitter.com/eliezer/status/1528357809301094401
https://twitter.com/nataliadeodato/status/1528482453924548608

Depois, BadNat ficou reflexiva e postou: “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!”. EITA ATRÁS DE VISH!

Olha, looooonge de mim falar algo, mas é que tanta indireta e troca de farpas assim significa amor/paixão recolhida viu? E eu tô aguardando cenas desses próximos capítulos, porque achoooo que vem remember por aí mais cedo ou mais tarde!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado