Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eliana segue com agenda normal após falecimento do pai

Em resposta a Caras Brasil, a assessoria da apresentadora revelou que ela está de luto e tirará folga apenas na próxima semana

Kátia Flávia

20/03/2024 10h00

Em resposta a Caras Brasil, a assessoria da apresentadora revelou que ela está de luto e tirará folga apenas na próxima semana

Contei para vocês detalhes sobre o falecimento do pai da apresentadora Eliana, certo? A assessoria da apresentadora foi procurada pela Caras Brasil e disse que ela vai tirar uma folga apenas na semana que vem, para conseguir tomar o fôlego da perda de José Bezerra.

Em comunicado, o SBT afirmou que Eliana segue com a gravação de seu programa marcada para esta quarta-feira, 20, e a atração dominical seguirá sem nenhum tipo de alteração. Além disso, foi informado que a loira só deve tirar alguns dias de folga na próxima semana, como planejado previamente.

No seu Instagram ela publicou um texto sobre a partida do pai: “Pai, obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o último instante. Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, “só alegria”. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado