Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Eduardo Alves revela que escolheu ser personal trainer por conta de bullying que sofreu na infância

“Fui alvo de bullying na minha infância, fui taxado como o ex- gordinho na sociedade”, disse o professor de Educação Física

Kátia Flávia

28/04/2022 17h30

“Fui alvo de bullying na minha infância, fui taxado como o ex- gordinho na sociedade”, disse o professor de Educação Física

Não é para menos que Eduardo Alves escolheu sua profissão. O gato fitness sofreu bullying quando criança por causa do seu corpo, quem nunca, né? O personal contou um pouco de sua infância em relação ao corpo e mostra que a trajetória não foi nada fácil.

Eduardo revela que começou os estudos na área por causa de tudo que tinha passado durante a infância. No relato, ele conta que foi alvo de bullying e taxado de ex-gordinho na sociedade e que isso o fez emagrecer e procurar apoio da escola e academia.

https://www.youtube.com/watch?v=dtKRSE-LiQI

“Eu comecei nessa área por causa de um problema que sofri na adolescência, fui alvo de bullying na minha infância, fui taxado como o ex-gordinho na sociedade, me vi refém a um sistema que tinha que ficar revertendo isso. Sempre tentei buscar apoio através da escola e da academia, fui muito rejeitado nesse percurso”, contou.

O personal conta que quando começou a ver mudança no corpo ele foi surpreendido por uma infecção de estômago, que fez ele emagrecer 10 quilos em duas semanas. ”Fui visto como uma pessoa doente e as pessoas se afastaram de mim”, disse.

Hoje, Eduardo tem 31 anos e como personal trainer, formado em Educação Física, tenta não ser o que seus professores foram para ele quando pequeno. “Não quero ser o tipo de professor que os meus professores foram, não me arrependo de nada”, completa Eduardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado