Minha gente, na última quarta-feira (14) o ex-apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas Havan, Luciano Hang, foi surpreendido ao descobrir que uma das marcantes estátuas da liberdade de suas lojas foi incendiada por uma dupla de criminosos, em Porto Velho, Rondônia.
Revoltado com o ocorrido, através das suas redes sociais, o empresário informou os seus seguidores sobre o crime e ofereceu uma recompensa de R$100 mil para aquele que lhe conceder informações concretas sobre os responsáveis por colocarem fogo no monumento.
“Hoje amanhecemos com uma notícia muito triste para a família Havan, para Porto Velho, e todo o estado de Rondônia. Na madrugada desta quinta-feira, 14 de dezembro, uma dupla criminosa incendiou nossa estátua da Liberdade da Havan em uma das nossas megalojas em Porto Velho… A Estátua da Liberdade da Havan é um símbolo querido em todas as cidades onde temos lojas, e a sua destruição é lamentável”, declarou Luciano Hang, que logo depois ofereceu a recompensa.