Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Apelido do Governador: Dudu Milk! Berro!

Apelido do Governador: Dudu Milk! Berro! Dudu leite ou Dudu Milk? Governador tem apelido revelado para seguidores e eleitores.

Kátia Flávia

17/01/2022 13h30

eduardo leite apelido

Foto: Reprodução

Dudu leite ou Dudu Milk? Governador tem apelido revelado para seguidores e eleitores.

Dudu Milk só para forma carinhosa heim minha gente! Disse o governador do Rio Grande do Sul ao receber uma mensagem dos gaúchos que vivem nos Estados Unidos.

Milk, ops… Leite postou em seu Instagram a mensagem de eleitores. Nela dizia o seguinte: “Só pra dizer que te chamamos carinhosamente de Dudu Milk. Gaúchos nos EUA”.

Na legenda, Eduardo leiteainda revelou um outro apelido do passado e escreveu: “Dudu “Milk”! Na minha primeira eleição – para o Grêmio Estudantil da escola – eu concorri como “Parmalat”! (usar o emoji do chorinho é “cringe”?)

Logo o governador respondeu o recado: “Eu to ligado que muita gente, não só nos Estados Unidos chama, mas sendo de forma carinhosa, não tem problema. Pode chamar aí como quiser!”

O fato também é que Eduardo Leite se popularizou na mídia pelo conta de sua pouca idade na política e também por revelar sua orientação sexual para o grande público e seus eleitores.

Dudu Milk leva as brincadeiras numa boa… Então pessoal é isso! Chamem de Parmalat, de Milk… mas com respeito e carinho certo?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado