O atacante brasileiro Douglas Costa, que recentemente selou sua transferência para o Sydney FC após a rescisão de contrato com o Fluminense, está ampliando sua presença nas redes sociais ao abrir uma conta no OnlyFans.
Embora o OnlyFans seja tradicionalmente associado a conteúdo adulto, a plataforma tem buscado diversificar sua oferta e competir com gigantes como YouTube e TikTok. A iniciativa de Costa segue a tendência de atletas australianos, como Liz Cambage, Matthew Mitcham e Nick Kyrgios, que também aderiram à plataforma.

“Decidi entrar no OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global”, afirmou Costa em comunicado. “Essa parceria tem tudo para ser interessante e bem-sucedida. Estou empolgado por ser um dos pioneiros no segmento de futebol.”
Ainda não se sabe que tipo de conteúdo Costa compartilhará em sua nova conta, embora os atletas que o precederam não tenham postado material íntimo.
Douglas Costa, de 33 anos, foi recebido com entusiasmo no Aeroporto Internacional de Sydney e já está se integrando ao Sydney FC. Após uma breve e pouco produtiva passagem pelo Fluminense, onde atuou em 22 partidas sem marcar gols e apenas uma assistência, o atacante agora se prepara para um novo capítulo em sua carreira.
O jogador chegou ao Fluminense em janeiro, após ser abordado pelo então treinador Fernando Diniz, e aceitou reduzir seu salário para se adaptar à realidade financeira do clube carioca. Sua rescisão com o Fluminense deve ser menos onerosa, dada a sua situação contratual e a redução salarial previamente acordada.