Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Me arrependi amargamente de participar de reality show

Me arrependi amargamente de participar de reality show. Diego Cristo comenta sua experiência com o confinamento.

Kátia Flávia

18/01/2022 14h30

diego cristo fala a fazenda

Foto: R7

Diego Cristo conta em publicação sobre sua participação nos realities shows da Record

Nem tudo são flores meus amores! Enquanto uns comemoram toda a visibilidade e experiência que é participar de um reality show, outros lamentam a participação e dizem não querer mais este tipo de exposição. É o caso de Diego Cristo!

Em entrevista à Revista de sua esposa, Lorena Louisy, Diego Cristo contou que sua ida para o reality A Fazenda, não foi planejada. O rapaz até então estava com trabalhos na Rede Globo e aceitou participar do projeto da tv Record.

Cristo ainda alega que foi mal aproveitado pela emissora de Edir Macedo e que não tinha muito preparo psicológico para encarar o confinamento, mas que era um homem amoroso e defensor dos seus… ele ainda consegue ser mais enfático ao falar dos realities: “Me arrependo amargamente de ter topado participar de realities e sinto que minha participação destruiu minha carreira de Ator e Modelo, as pessoas me olham diferente, luto diariamente para conseguir retomar coma minha carreira e mudar a imagem que os programas criam de nós participantes. Todo mundo que atua ou trabalha como modelo sabe o quão desafiador é entrar para o mercado.”

Hoje Diego e Lorena possuem uma agência de modelos! Vida que segue bebês!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado