Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dia dos Namorados: Kerolay Chaves cria campanha ‘Master Chef para Maiores’ e sorteia refeição personalizada

Influenciadora + 18 aposta no que afirma ser a data mais lucrativa do ano para as plataformas “ dia dos namorados é como final da Copa do Mundo das plataformas adultas”

Kátia Flávia

24/05/2024 12h30

Influenciadora + 18 aposta no que afirma ser a data mais lucrativa do ano para as plataformas “ dia dos namorados é como final da Copa do Mundo das plataformas adultas”

Kerolay Chaves, musa das plataformas adultas, que ficou conhecida após ser expulsa de um super mercado por usar roupas ‘reveladoras’, lançou uma campanha inusitada entre seus assinantes: o ‘Master Chef para Maiores’. Nessa iniciativa, Kerolay sorteará um assinante para avaliar pessoalmente uma refeição preparada por ela. E tem mais: o ganhador poderá escolher o prato que será servido.
      
Para participar, os assinantes precisam se inscrever na plataforma de conteúdos adultos da influenciadora e interagir com as postagens.
      
Kerolay, afirmou: “Quero proporcionar uma experiência diferente, onde o sortudo vai provar uma comidinha super especial feita por mim, com direito a sobremesa depois.”
      
O que torna isso mais interessante é a possibilidade de o ganhador escolher o prato. Isso deixa um toque personalizado e único para esse momento. Os seguidores estão ansiosos para saber quem será o sortudo que ganhará essa oportunidade única. Muitos já estão comentando sobre seus pratos favoritos e torcendo para serem escolhidos.
      
E com o Dia dos Namorados se aproximando, marcado para 12 de junho, essa campanha chega em um momento interessante. “Encontrei uma forma de ter meus assinantes bem pertinho de mim”, declara. Para muitos, esse seria o jeito ideal de comemorar a data.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado