Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deolane Bezerra é investigada após postar foto com cordão de chefe do tráfico

Kátia Flávia

15/02/2024 9h00

A polícia apura qual é a relação da influenciadora e advogada com o chefe do tráfico do Complexo da Maré no Rio de Janeiro

Eita! Deolane acabou de sair do Carnaval direto para uma investigação policial após aparecer com um cordão de ouro que pertence ao chefe do tráfico do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A foto foi publicada nesta quarta (14), e a Polícia Civil deu início às investigações.

Segundo o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a Polícia irá investigar qual a relação de Deolane com Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, e se ela recebeu dinheiro para fazer presença VIP.

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney”, iniciou. “Fui bem recebida, não gastei um real”, afirmou Deolane. “Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e poucas, eu sou isso. Eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas e eu vou mesmo. Sou artista. Tem que aceitar. Deixa eu viver, vão cuidar da vida de vocês”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado