Deborah Secco está prestes a reviver um dos papéis mais marcantes de sua carreira na sequência de “Bruna Surfistinha”. Em entrevista ao Gshow durante o Rock in Rio, ela compartilhou seus sentimentos sobre a nova produção: “Eu estou muito ansiosa, porque esse é um filme que é um marco para mim”. A atriz destaca a importância da personagem, que a fez refletir sobre sua própria identidade feminina.
O projeto, que ainda está em desenvolvimento de roteiro, promete ser filmado no próximo ano. “Morria de medo de fazê-la, porque eu acho que ela vem com uma expectativa muito grande”, confessou Deborah, ressaltando a pressão que a sequência traz após o sucesso do primeiro filme.
Dirigido novamente por Marcus Baldini, “Bruna Surfistinha 2” se baseia na vida de Raquel Pacheco, inspirada no best-seller “O Doce Veneno do Escorpião”, que narra a trajetória de uma jovem que opta por trabalhar como garota de programa. O primeiro filme conquistou o público e solidificou a história de Raquel, que vendeu mais de 200 mil cópias de seu livro.