Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Daniela Lima da GloboNews coloca presidente Lula no seu devido lugar!

A jornalista pede para que o político pare de falar sobre assuntos envolvendo terceiros e foque na publicidade de seu atual mandato.

Kátia Flávia

18/03/2024 15h00

A jornalista pede para que o político pare de falar sobre assuntos envolvendo terceiros e foque na publicidade de seu atual mandato.

Amores,eu vou ser obrigada a concordar com a Daniela, tudo bem que nós vivemos discordando das cores dos esmaltes, mas, desta vez, ela tem razão! O Lula tem que parar de ficar apontando o dedo pro ex-presidente Bolsonaro.

Durante mais uma edição do Conexão Globonews, enquanto falavam sobre os riscos que o Brasil correu de enfrentar um golpe,a jornalista Daniela Lima fez questão de colocar o atual presidente da República em seu devido lugar.

“O Lula chamou o Bolsonaro de ‘covardão’, agora, nesse discurso. Disse que o golpe não aconteceu, não só por conta de algumas pessoas das forças armadas que se opuseram, mas porque Bolsonaro é um ‘covardão’ que passou um mês chorando dentro de casa, sem saber o que fazer”, iniciou a jornalista, que continuou: “Se ele quer dar vazão às notícias do governo, está na hora de começar a olhar que as pesquisas indicam que o retrovisor, falar mal só do que já passou, já não basta”.

“O governo Bolsonaro foi avaliado em novembro de 2022, e ele, para desespero ex-presidente, perdeu! Essa avaliação foi feita em 22. A tentativa de golpe de 2023, no dia 08 de janeiro, deu sobrevida e deu ao Lula uma gordura que a urna havia mostrado que ele não tinha. 52 (%) e 48 (%), ó, muito pouco.O 08 de janeiro deu vergonha para algumas pessoas da direita, que  que viam o Bolsonaro como um mal menor que o PT. Então ele ganhou um respiro, mas as pesquisas indicam que isso acabou, esse tempo de retrovisor pro Lula acabou”, continuou Daniela

“O presidente precisa começar a saber que o maior publicitário do governo dele é ele mesmo. Se 13 milhões de pessoas voltaram a comer no Brasil, como mostrou o estudo do Instituto Fome Zero, e isso não foi manchete de jornal, porque havia um rumor ou uma fala do próprio Lula a respeito de outros temas como Gaza, Venezuela, Maduro e etc, que ofuscaram isso. É preciso começar também a entender que sim, ele pegou uma gestão destroçada, ok, mas o trabalho agora é dele e a forma de divulgar também é ditada por ele”, finalizou a jornalista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado