Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cunhada de Nahim fala sobre uso de drogas: “Queríamos preservá-lo”

O artista faleceu no último dia 13 de junho, aos 71 anos, após cair de uma escada no quintal de casa

Kátia Flávia

23/08/2024 12h30

nahim foto rogerio pallatta sbt 223 copy widelg

O artista faleceu no último dia 13 de junho, aos 71 anos, após cair de uma escada no quintal de casa (Foto: Rogerio Pallatta)

Contei para vocês que o laudo médico de Nahim veio a tona para o público nesta semana, né? Pois bem, depois de encontrarem drogas ilícitas em seu sangue, como cocaína, a cunhada do artista deu uma declaração sobre o caso que deveria estar correndo em segredo de Justiça.

“Lamentavelmente ficamos sabendo através da imprensa sobre o laudo necroscópico do Nahim, feito pelo Instituto Médico Legal (IML), de Taboão da Serra – SP, onde afirma que a morte dele foi causada por intoxicação por uso de substâncias de alto poder viciante”, iniciou ela no desabafo.

Lisa disse que a família tentou diversas vezes ajudar o cantor a “se livrar” das drogas. “Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs”, continuou a cunhada de Nahim.

“Se ele fazia uso de cocaína no passado, não sabemos. O que podemos afirmar e o que foi dito em recente entrevista pela Andreia Andrade é que as incansáveis tentativas de aproximação com os netos infelizmente levaram o Nahim a depressão e a se afundar nas drogas”, afirmou.

Por fim, Lisa pediu a compreensão do público com a família. “Pedimos respeito e que nos compreendam que nunca foi uma situação fácil, principalmente para Andreia que por diversas vezes nos pediu ajuda para tentar salvar o Nahim. Só sabe quem passa!”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado