Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

‘Como invalidam a sexualidade dos bissexuais?’, Vitória Strada dispara sobre as críticas sobre sua bissexualidade

Kátia Flávia

09/02/2024 17h00

A atriz foi a convidada desta quinta-feira (8), no “Na Piscina com Fê Paes Leme” e soltou o verbo sobre a avalanche de críticas que recebeu.

Genteeee, a atriz Vitória Strada fez aquele desabafo sobre todas as críticas que sofreu após expor sua bissexualidade. “É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, disse ela, que já foi noiva de Marcella Rica, com quem manteve um relacionamento por quatro anos. 

A artista ainda ressaltou: “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, disse. 

Já a apresentadora Fe Paes Leme questionou se Vitória é do tipo que gosta de flertar nas redes sociais. Strada revelou que adora um flerte, mas na maioria das vezes essas relações acabam não fluindo. “Eu mais flerto do que realmente as coisas acontecem. Eu acho que todo mundo tem que se permitir fazer o que quiser, no tempo que quiser. Mas eu, Vitória, queria ser mais desapegada”. 

Entretanto, a atriz relembrou que, às vezes, já brochou durante um flerte. “Eu gosto do flerte antes de pegar pessoas. O flerte serve como um termômetro. Você vai conhecendo um pouco a pessoa. Às vezes, eu acho a pessoa interessante, vou flertar e brocho no flerte”, admitiu. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado