Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Comentário idiota de pessoas burras”, dispara Luciana Gimenez

A apresentadora foi questionada sobre a pensão dos filhos

Kátia Flávia

04/10/2024 12h15

luciana gimenez rebate comentario pensao filhos 1 widelg

A apresentadora foi questionada sobre a pensão dos filhos

Luciana Gimenez subiu na tamancas e não teve papas na língua nahora de responder os internautas enxeridos que questionaram a pensão dos filhos Lucas Jagger, fruto do relacionamento passado com o cantor britânico Mick Jagger, e de Lorenzo Gabriel, herdeiro do casamento vivido com o empresário Marcelo de Carvalho.

A comandante do Superpop, da RedeTV!, tirou um print do comentário e mostrou a falta de respeito com ela, que trabalha desde nova como modelo e apresentadora há anos. “Acabou a pensão do Mick Jagger, tá tendo só a do Marcelo de Carvalho né, qual vai ser o próximo milionário”, escreveram acusando a artista.

Luciana Gimenez então rebateu: “E você? Bonitão tem dinheiro pra sustentar seus filhos?”, questionou o moço sobre arcar com suas responsabilidades se for pai. “Comentário idiotas de pessoas preconceituosas e burras”, disparou ao ver as palavras acusadoras.

Antes de expor o texto, ela fez um desabafo: “Tô com tempo de responder o bando de pessoas invejosas, mal amadas, machistas… quando achamos que mundo está mudando, tudo segue igual… Agora deixa eu falar bem alto: eu não preciso de ninguém… e isso já faz tempo… Trabalho só pra isso, justamente para não ter que ouvir desaforo de gente idiota, burra, mal educada e invejosa. Quem aí pode dizer o mesmo? (Perdoem as muitas pessoas educadas que estão lendo isso)”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado