A carta aberta de Deolane voltou a ser comentada após o comentário deixado pelo marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães.
“Quem muito é provado, é aprovado logo em seguida. Deus é contigo, acredito na sua inocência, amo você e tenho orado pra que tudo fique bem de coração”, escreveu o marido de Carlinhos mais, recebendo mais de 36 mil curtidas na postagem.
A famosa está detida no presídio de Buíque, no Agreste pernambucano. Na manhã desta quarta-feira (11), o advogado Fabiano Machado da Rosa esteve no Encontro com Patrícia Poeta e comentou a situação que Bezerra se encontra. “É importante que a gente frise que neste momento ela é inocente. Há uma presunção de que pode haver uma culpa. Ela é suspeita. Ela está em prisão preventiva por conta de justamente prevenir que ela na rua possa gerar algum problema para instrução criminal”, apontou o profissional.