Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Comemorando seus 99kgs, Jojo Todynho faz alerta sobre bariátrica 

Desde que realizou a cirurgia bariátrica, a cantora vem compartilhando sua perda de peso com seus seguidores.

Kátia Flávia

28/03/2024 13h00

Desde que realizou a cirurgia bariátrica, a cantora vem compartilhando sua perda de peso com seus seguidores.

Amigas, estava eu aqui em casa nesse dia chuvoso fuxicando o Instagram quando uma amiga minha me encaminhou pelo direct, um story da Jojo Todynho celebrando nesta quinta-feira (28), que chegou aos 99 kg após ter feito a cirurgia bariátrica em agosto do ano passado, quando estava com 146 kg. A artista posou de lingerie e exibiu o corpão para seus seguidores nos stories. 

“Bom dia e vamos comemorar esses 99kgs. Ai, meu Deus. É isso, amor! É só de desacreditar em mim, eu fico super, hiper, mega feliz. Printa e encaminha, eu sei que tu gosta”, disse. 
 
A cantora vem mostrando sua evolução na web e tem impressionado os internautas com sua rígida rotina de treinos e alimentação após sua cirurgia. 

Ela chegou a comentar para a apresentadora Ana Maria Braga em sua participação no Mais Você no dia 19 de março que já tinha 46 quilos desde que realizou sua cirurgia bariátrica, em agosto de 2023. Mas também aproveitou para fazer um alerta de que só fazer a cirurgia não basta para o processo de emagrecimento. 

“Comece o processo antes, não estou aqui para banalizar o processo para ninguém. Quem me vê sorrindo, não sabe o que eu estou passando. Mas quero chegar aos 90 quilos, mas 90 quilos Gracyanne, fortinha”, brincou. 

A funkeira faz questão de quebrar essa romantização de que esse processo é algo simples e fácil, e ainda mencionou a importância do acompanhamento psicológico. 

“Eu conto para as pessoas que a bariátrica pode ser uma grande felicidade, mas uma grande desgraça: tem que fazer reposição hormonal, tem gente que pessoas perde dente, o cabelo cai, você pode virar alcoólatra se não fizer acompanhamento psicológico. Pode ter distorção de imagem”, enumerou alguns dos problemas que podem ocorrer. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado