Amores, recentemente trouxe para vocês uma nota onde a influenciadora Maíra Cardi afirma que não tem silicone em sua bunda, vocês lembram? Então, após o seu pronunciamento, o coach fitness Guga Figueiredo, publicou um vídeo contrariando tudo o que a influencer havia falado e a chamando de mentirosa.
“Tá bom, Maíra, mas explica isso aqui pro seu público. Essa foto aqui foi postada em um portal de notícias, de um paparazzi, em 2012. Reparamos aqui que você tinha um bumbum normal, de quem treina. [Mas] em setembro do mesmo ano, você postou outra foto com o bumbum três vezes maior”, começou Guga.
Em seguida, ele explicou ser impossível conquistar uma bunda daquele formato apenas através de exercícios físicos e dietas, como Maíra havia afirmado.
“E sabemos que isso é impossível através de musculação, alimentação, dieta, em apenas 6 meses. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de ciência sobre nutrição, vai perceber que essa bunda é impossível de adquirir através de treino e alimentação”, explicou Guga.
Depois de publicar seu vídeo, um internauta afirmou a Guga que tudo não passava de ângulo. Diante disso, o coach fez outro vídeo onde explica a diferença de uma bunda siliconada e uma bunda malhada.
“Gente, pelo amor de Deus, a bunda da mulher triplicou de tamanho. Não adianta passar pano e dizer que foi ângulo. Bunda de músculos tem formato de borboleta. É impossível ter uma bunda grande e redonda e ao mesmo tempo ter baixo percentual de gordura. Mesmo a bunda grande com gordura não fica totalmente lisinha, uniforme, parecendo a bola do Kiko”, concluiu o coach.