Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Claudia Leitte é vaiada em ‘Ensaio da Anitta’ em São Paulo por plateia petista

Kátia Flávia

26/01/2024 9h15

A cantora recebeu vaias do público que gritava em coro “Olé, Olé, Olá, Lula”

Mas gente, ninguém segura os fãs de Anitta quando o assunto é afrontar até mesmo os convidados especiais da cantora para o seu super show ‘Ensaio da Anitta’. O último show da cantora aconteceu em São Paulo e teve Claudia Leitte como sua convidada especial, acontece que o público revirou o baú e relembrou de polêmicas da cantora envolvendo a última corrida presidencial e o embate entre Lula e Bolsonaro.

A cantora não se posicionou diretamente a favor de Bolsonaro, mas quem acompanhou de perto os stories da cantora e perceberam que ela é a favor da família tradicional brasileira e chegou a gravar stories mostrando a Bíblia e um abajur de arma de fogo.

Claudia foi recebida de uma forma um tanto quanto inusitada e ficou claramente desconfortável em cima do palco quicando o público soltou vaias para ela e cantorias a favor do presidente Lula.

O show aconteceu em São Pualo na noite de ontem (25). Além de Claudia Leitte, o show dos Ensaios da Anitta em São Paulo contou ainda com as participações de Luísa Sonza e Manu Bahtidão. Da plateia, celebridades como Pocah, Sasha Meneghel e Reynaldo Gianecchini marcaram presença e prestigiaram a artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado