Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Chef Lucas Corazza, apresentador da Globo, é espancado e tem casa invadida durante assalto

Kátia Flávia

16/02/2024 10h00

A equipe do chef utilizou suas redes sociais para se pronunciar diante do caso e confirmar a pausa do confeiteiro na agenda

Meu Deus! Igor Corazza teve sua casa invadida por dois assaltantes armados, durante a madrugada desta quinta (15). O chefe, que apresenta o ‘Que Seja Doce’, do GNT, ainda relatou que foi espancado e teve seus pertences levados.

Corazza utilizou as redes sociais para informar que está bem fisicamente, mas que teve uma noite assustadora. “Esse tipo de violência é uma coisa absurda. Eu não processei todos os sentimentos”, relatou.

Anteriormente, a equipe do confeiteiro anunciou que ele precisaria interromper sua programação por um tempo para se recuperar da situação. “Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui, antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor, desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado. Quero deixar todo mundo tranquilo que, em breve, não tem data ainda, eu volto”, alertou o perfil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado