Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cauã Reymond reflete nova forma de ser galã: “Homens sempre choraram”

Em entrevista à revista Caras, o ator Global não deixou de falar sobre a nova forma que via a humanidade lidar com os sentimentos do feminino e do masculino, dizendo que gosta de se sentir incluído em tudo isso

Kátia Flávia

26/04/2023 14h30

Foto: Reprodução

Depois de ter o seu nome na boca do povo, principalmente dos holofotes das fofoqueiras, Cauã decidiu falar sobre a nova forma de enxergar os sentimentos masculinos e femininos na sociedade. Em entrevista à revista Quem, ele diz que o público tem aceitado mais os homens sentimentais.

“A gente está lidando com os sentimentos masculinos de um jeito muito mais tranquilo e isso é muito bom. Como a gente também está lidando com alguns sentimentos femininos de um jeito mais tranquilo. Então eu vejo uma mudança de aceitação como um todo e isso é uma coisa que eu admiro e gosto de me sentir participativo”, afirmou.

Ele ainda diz que nós vivemos um momento de aceitação. “Acho que os homens sempre choraram, mas acho que a gente vive um momento de aceitação de novos sentimentos e de frequentar um lugar de humanidade diferente de maior aceitação, compaixão e empatia”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado