Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cátia Fonseca e Adriana Araújo se emocionam ao falar sobre tragédia no Rio Grande do Sul

A apresentadora e a jornalista faziam um ao vivo quando não seguraram a emoção diante de tamanha tragédia.

Kátia Flávia

07/05/2024 17h30

A apresentadora e a jornalista faziam um ao vivo quando não seguraram a emoção diante de tamanha tragédia.

Ai amores, estava aqui, como de costume assistindo o programa Melhor da Tarde, quando não contive minhas lágrimas ao ver a minha grande amiga Cátia Fonseca e a jornalista Adriana Araújo se emocionando ao falarem sobre a tragédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul

“Eles têm medo de encontrar corpos. Mas nesse momento, não tem uma procura por esses corpos, não tem nem gente para fazer isso”, observou Cátia.

 “A prioridade é estar nas cidades que estão ilhadas, tentando resgatar quem está com vida. Não tem nenhuma procura para ver se esses corpos estão, de fato, no meio dessa destruição”, continuou a jornalista.

Em meio às lágrimas, a apresentadora disse: “Eu sei da correria de vocês, da necessidade de vocês também e a intensidade de trabalho… E a gente vê o quanto é difícil. E a gente ainda está aqui, e quem tá lá?”

“Catia, a sua emoção é a emoção de todos nós que estamos aqui trabalhando, fazendo a cobertura para a Band. Quando a gente enxerga de perto, a gente só tem vontade de dizer uma coisa: quem puder, ajude. Quem puder, doe”, pediu a jornalista, que continuou: “Eu já estive em tsunami do Japão, e o que eu tô vendo aqui é tão assustador quanto. Então, quem puder, por favor, encaminhe o que conseguir de donativo, de dinheiro, para canais seguros de doação, porque as pessoas aqui estão precisando muito”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado