Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cássia Kis espalha texto em que critica William Bonner: “Que irresponsabilidade social

Atriz voltou a propagar textos com fatos distorcidos no WhatsApp depois de levar gelo da Globo

Kátia Flávia

27/01/2023 16h30

Atriz voltou a propagar textos com fatos distorcidos no WhatsApp depois de levar gelo da Globo

Cássia Kis não cansa de causar e tem dado o que falar depois de distorcer alguns fatos em um texto espalhado pelo seu WhatsApp em que ela critica até mesmo a postura de William Bonner. O pensamento fala sobre o envelhecimento da população, que não deve ser visto com bons olhos, de acordo com a atriz.

“Em 2060 entraremos em colapso, mais pessoas aposentadas do que trabalhando. Ou seja, muito antes de 2060 nossos filhos serão taxados em quase 100%, para que seus pais irresponsáveis possam viver”, escreveu.

O texto foi supostamente escrito pelo consultor Stephen Kanitz e critica algumas personalidades famosas. “Aos jovens como Felipe Neto, aos jornalistas como William Bonner, aos economistas como Pérsio Arida, aos empresários como Guilherme Leal, que irresponsabilidade social vocês cometeram”, declarou.

De acordo com a Veja, que procurou a atriz, ela não fez nenhuma declaração sobre o texto e não tomou partido sobre sua responsabilidade diante de uma opinião tão forte (e distante da realidade).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado