Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Caso Madeleine McCann: Novas buscas são iniciadas diante do desaparecimento que completou 16 anos

Operação foi iniciada nesta terça-feira (23) pelas autoridades da Alemanha

Kátia Flávia

23/05/2023 11h15

Operação foi iniciada nesta terça-feira (23) pelas autoridades da Alemanha (Photo by Handout / METROPOLITAN POLICE / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE – MANDATORY CREDIT “AFP PHOTO / METROPOLITAN POLICE ” – NO MARKETING NO ADVERTISING CAMPAIGNS – DISTRIBUTED AS A SERVICE TO CLIENTS

Toda boa fofoqueira sabe sobre o caso de Madeleine McCann que desapareceu há 16 anos quando passava férias com a família em um resort em Portugal. A investigação tinha sido paralisada e agora volta à tona com as autoridades da Alemanha envolvidas.

De acordo com o G1, a busca vai estar centralizada a aproximadamente 50km do local onde ela foi desaparecida, na região de Algarve, Portugal.

O caso teve grande repercussão na mídia diante da menina que desapareceu em maio de 2007, ela tinha três anos na época. Desde então o caso tem mobilizado autoridades de diversos estados para ajudar na busca da criança. Os responsáveis da menina chegaram a fazer um apelo para o papa.

O principal suspeito pelo crime visitou a região das buscas diversas vezes e os 20 policiais envolvidos nas buscas pretendem conseguir mais pistas sobre o paradeiro de Madeleine.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado