Gisele Bündchen não abandonou a sua carreira e a sua rotina regrada em treinos e alimentação após o seu término com Tom Brady. Depois do fim do casamento a modelo voltou aos holofotes com força total. Em entrevista ao The Wall Street Journal, ela revelou que tem um alimento que ela lida como “veneno” na sua alimentação, e que não faz uso há anos, revelando detalhes sobre sua rotina.
Ela afirmou que gosta de “ir para a cama por volta das 22h” e acordar para meditar “por volta das 05h da manhã”. A top também costuma se alongar e passear com seu pastor alemão, duas vezes ao dia. “Malho cerca de dois dias por semana e faço exercícios aeróbicos cerca de dois dias também. Adoro Pilates porque fiz uma cirurgia nas costas há três anos e isso ajuda no centro do corpo. Gosto de fazer exercício ao ar livre: surfe, natação, passeios a cavalo, voleibol. Quando estou de férias, pratico mais isso”, afirmou.
Gisele ainda revelou que gosta de tomar água com um pouco de sal marinho celta e limão. A modelo revelou que acredita que o açúcar brancopode ser considerado um “veneno” e que está fora da sua dispensa. ““Tem tantos outros jeitos de adoçar suas comidas que são deliciosos. Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras”, finalizou.