Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Casa de Vidro: Manoel enfrenta Gabriel depois de trocarem farpas

O modelo e o médico entraram em uma discussão ontem (11), na disputa por uma vaga no BBB

Kátia Flávia

12/01/2023 10h30

O modelo e o médico entraram em uma discussão ontem (11), na disputa por uma vaga no BBB

Xiii gente, o BBB nem começou e o esquenta já tem dado o que falar nas redes sociais. Manoel e Gabriel já trocaram as primeiras farpas dentro da casa de vidro. O modelo citou o psiquiatra e disse que ele faz tudo para aparecer. Eita!

Manoel escutou a alfinetada e partiu para cima, exagerando na dança, gritos e pulos: “No meu jogo a gente fala na cara. Eu vim pra causar! Eu vim pra jogar! Só que no meu jogo a gente fala na cara! No meu jogo não fala pelas costas, fala na cara! Aqui é jogo de quem não esconde opinião, não”, criticou o médico.

Manoel ainda disse que ali não é lugar para eliminar e sim para pedir voto. “Aqui não é lugar para eliminar, é para pedir voto. Aqui não é jogo da discórdia, não estou dando opinião de você. Você pode falar de você, não me eliminar”, disse.

“Eu não tô falando de você, a Paula não tá falando da Giovanna, ninguém tá falando de ninguém. Aqui é casa de vidro, não é o jogo.”

Gabriel ainda rebateu e disse que eles deveriam se unir. “O jogo começou no confinamento. Aqui é jogo. São estratégias diferentes. O respeito é o mesmo, mas se saiu daqui, é jogo. O jogo começou no confinamento. Aqui é jogo. São estratégias diferentes. O respeito é o mesmo, mas se saiu daqui, é jogo”, rebateu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado