Amigas, estou conversando com uma grande amiga minha que mora em São Paulo e ela me contou um babado tão forte que eu quase derrubei o meu iphone. Parece que o concurso Miss Grand Brasil, realizado na capital paulista na última quinta-feira (8), ficou marcado por um episódio de tensão entre os jurados Cariúcha e Dado Dolabella. A apresentadora não quis tirar foto ao lado do cantor, conhecido por polêmicas envolvendo violência doméstica.
“Não me senti confortável. Sou assim, não consigo esconder. Já passei por violência doméstica. Já tive um cara que me bateu, sabe? Não me sinto confortável em associar o meu nome a pessoas com esse tipo de imagem. Tudo bem que foi no passado, mas as marcas ficam nas mulheres que foram vítimas. Agrediu mulher? Não quero junto comigo, não quero foto ao lado. Se eu puder evitar, evito”, desabafou Cariúcha em entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Pasin.
Dado Dolabella foi acusado de agredir Luana Piovani em 2008 durante uma festa no Rio de Janeiro, o que resultou em um processo judicial e diversas repercussões na mídia. Anos depois novas vítimas surgiram e acusaram o ex-ator.
O evento também contou com a presença de Wanessa Camargo, que se apresentou ao lado das finalistas no palco.