Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Carina Silva erra ao divulgar vida sexual de Naldo e Moranguinho atrás de likes

Em vídeo Moranguinho e Naldo explicam que usam do ménage para apimentar a relação

Kátia Flávia

01/07/2022 11h30

Em vídeo Moranguinho e Naldo explicam que usam do ménage para apimentar a relação

Naldo queria fazer a três? Qual o problema? Gente, faz tempo que não passo pano para o Naldo, mas o muso foi homem com H maiúsculo, e mostrou que o relacionamento se faz disso, a verdade. Naldo foi homem de assumir e contar a verdade ao lado de sua esposa Ellen Cardoso. O convite para uma curtição a três foi feito para uma seguidora, Carina Silva, que vazou o convite para um drink e gerou a maior polêmica.

Naldo convidou a seguidora para tomar um drink e ainda deixou claro que sua esposa estaria junto com ele, afinal a diversão aconteceria a três. Carina Silva explanou a conversa em suas redes sociais e o casal precisou se explicar. Em vídeo eles contam: “Temos nossa maneira de apimentar a relação, somos muito fiéis um ao outro”, disse Naldo.

Moranguinho ainda completou o marido alfinetando a seguidora: “Acredito que a colega ao lado deva estar necessitada de audiência e tinha que expor essa relação”.

Bobeou, dançou, ficou sem o casal, mas ganhou seus 5 minutinhos de fama que não vão se sustentar por muito tempo. Já Naldo, ganhou um pouco da minha admiração pela coragem de contar que gosta de se divertir a três.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado